sexta-feira, 20 de maio de 2016

Hiit da Semana #12 - Não consigo mais emagrecer, e agora?

Treinos intervalados conseguem gerar um impacto metabólico muito maior que treinos contínuos. Pessoas que começam a treinar em academia normalmente iniciam com treinos contínuos e até conseguem ter algum resultado nos primeiros meses, mas logo em seguida o corpo estabiliza e necessita de um estímulo mais eficaz para continuar evoluindo.



Vou disponibilizar para vocês um vídeo com informações que explicam de forma clara e bem pedagógica onde professor e leigos podem se beneficiar. O vídeo tem 1 hora de duração, porém nos primeiros 25 minutos já da para entender muito bem a diferença entre treino Hiit e Aeróbio contínuo.


Não sei se notaram, mas este vídeo é uma vídeo aula de um dos canais que mais adquiro conhecimento em minha profissão e ele foi gravado a mais de um ano com um resumo de vários estudos científicos para chegarem aqui e passar uma informação de qualidade.

Por falta de um bom acompanhamento, ou por falta de informação, as pessoas continuam no mesmo ritmo ao invés de evoluir em seus treinamentos.

O treino Hiit vem sendo comprovado como melhor método de emagrecimento desde anos com estudos bem antigos, tem muitos estudos novos também porém como a "Modinha Fitness" está crescendo muita gente acha que é novidade!

Estar atualizado é papel do bom profissional e pesquisar o básico é papel dos bons alunos.