quarta-feira, 11 de maio de 2016

É possível só com exercícios em casa? Funciona? Dá resultado?

Eu diria que da mesma maneira de que pessoas conseguem ter um corpo bonito treinando em academia é possível ter um corpo bonito treinando em casa.















Os músculos respondem a intensidade do treinamento e quando digo intensidade não estou dizendo
que para o treino ser intenso você tem que carregar um monte de anilhas em cima das costas ou levantar barras enormes.

Um treino intenso pode ser feito numa bicicleta, pode ser feito em uma máquina de supino ou até mesmo utilizando o peso do corpo desde que você consiga estimulá-lo corretamente.

Muitas pessoas não conseguem ter resultados em seus treinos por não saberem adequar volume e intensidade.

Já está mais do que provado que não há a necessidade de treinar 1 hora 6 x por semana e que treinos de 15' 3 x semana podem gerar muito mais resultados.

Tanto as pesquisas mais antigas quanto as mais recentes mostram que um fator importante que muitas vezes é deixado de lado é a realização do exercício até a falha. Ou seja, realizar um exercício até que a musculatura não consiga mais fazer o movimento ou correr/pedalar em uma velocidade em que não se consiga manter uma velocidade constante por muito tempo.

Aposto que muitos de vocês já ouviram falar no treino HIIT (TREINO INTERVALADO DE ALTA INTENSIDADE) e a musculação
(seja na academia ou em casa) se bem feita também se encaixa nesta sigla.

Treinar de maneira intensa gera um impacto muito maior no seu metabolismo do que treinos volumosos e de intensidade moderada, possibilitando assim, resultados mais satisfatórios.

Meus treinos são todos baseados nesses estudos e se você, sabendo que é possível ter resultados, quiser ter uma rotina para treinar nos dias certos, com volume de treino correto e na intensidade correta, poderá contar não só com os vídeos grátis como este que está logo acima , mas também pode ser meu aluno acessando meu site www.lojaexerciciosemcasa.com.