terça-feira, 1 de setembro de 2015

Presente para meus seguidores!

Quando digo a algumas pessoas que podemos ter os mesmos resultados de uma academia treinando em casa muita gente duvida! Como isso é possível se não tenho aparelhos nem pesos?



Quando monto meus treinos em vídeo no youtube, utilizo metodologias e técnicas que geram a mesma intensidade que um treino de musculação em academia. A diferença é que na academia ajustamos a carga para fadigar a musculatura e em meus treinos ajustamos as repetições.

Simples assim!

O músculo responde ao stress, então ele nao vai saber diferenciar se está na academia ou em casa rss. O que importa é que ocorra um esforço máximo.

Esse esforço máximo é alcançado quando você não consegue executar mais um movimento e precisa parar para descansar. Seja em um treino cardio, ou em um exercício localizado.

Claro que treinar em casa tem suas limitações, porém também tem muitos pontos positivos!

- Treinar em casa não precisa gastar dinheiro com mensalidade!
- Treinar em casa não pega transito!
- Treinar em casa não precisa revesar aparelho!
- Treinar em casa economiza muito tempo!

Quem tem uma rotina de treinos em casa sabe do que eu estou falando!

Existem alguns materiais básicos que utilizo em vários vídeos  que podem auxiliar e melhorar a qualidade dos treinos e aumentar a variedade dos exercícios.

São estes:

                             


Fit ball, colchonete, caneleiras e pesinhos.

Um site interessante e bem conhecido para comprar estes produtos por um preço acessível e com descontos é a Netshoes.

E olha que legal, esses produtos estão com 50% de desconto para todos vocês! Basta clicar aqui para ir para a página de produtos com desconto e escolher o que precisar!

Curtiu?