quinta-feira, 5 de março de 2015

3 Motivos para você treinar em casa com o Programa de Treinamento Exercícios em Casa #1

Pessoal, estamos muitos felizes com o feedback das pessoas que já adquiriram o primeiro Programa de Treinos Organizados, lançado esta semana. Pensando nisso, para você que ainda não criou "coragem", elaboramos 3 motivos para que você também entre nesta onda e comece a treinar em casa, de maneira organizada e sistemática! Vamos lá?


1 - Não precisa ir à academia, seja por falta de tempo ou outros motivos


Se você é mãe, que se dedica a cuidar dos filhos e da casa, ou uma mulher que trabalha durante o dia e estuda anoite, dificilmente você encontraria tempo para ia à academia, certo? Pois é, com o Programa de Treinamento Exercícios em Casa, você poderá ir em busca de uma vida mais saudável e um corpo mais definido SEM PRECISAR SAIR DE CASA. Perfeito, né?

2 - Não é necessário utilizar "aqueles" equipamentos caros.
Sabemos que esteiras, bicicletas ergométricas e demais equipamentos podem ser muito caros, não é mesmo? Então, nosso programa de Treinos Organizados foi pensado justamente para que você possa treinar sem que precise de nada disso. Ao invés dos equipamentos, você precisará somente de sua força de vontade, e isto você tem, não é mesmo?

3 - Custo-Benefício

Fora os equipamentos caros, você já parou para pensar quanto você gastaria por ano com mensalidades e transportes para ir à academia? Pois é, certamente uma quantia considerável. Entretanto, podemos ir mais além... e se você contratasse um personal trainer? Bem, você já deve imaginar que você precisaria de um investimento ainda maior.

Com nosso Programa de Treinamento, é possível você atingir excelentes resultados com um investimento que certamente não pesará no seu orçamento, pois estamos falando de algo em torno de 50 centavos por dia!

Bom, é isso pessoal, quem já conhece nosso trabalho sabe que nossos treinos realmente funcionam! Agora, se você ainda não adquiriu o programa, saiba que ainda há tempo, clique no link abaixo e saiba mais: