sábado, 12 de julho de 2014

Definir a musculatura abdominal, afinar a cintura, perder barriga e etc...

Galera sempre que monto uma aula de abdominais tento deixar bem claro que, não adianta nós fazermos um monte de exercícios para essa região na esperança de que cada exercício para o abdome esteja consumindo gordura deste local como fonte de energia.




Mas também é um GRANDE ERRO dizer que exercícios abdominais não ajudam na perda de gordura. Exercícios de musculação em geral utilizam glicose com fonte de energia,  promovem o aumento de massa muscular que acelera o metabolismo e tudo isso consequentemente gera um aumento do gasto calórico auxiliando sim no emagrecimento.
Porém nada é tão eficaz quanto o trabalho completo, em conjunto, unindo todas as variáveis, treino de alta intensidade, seja ele na musculação ou na esteira, bike etc, Organização nutricional e organização do treinamento físico PODEM LEVAR A UM RESULTADO MAIS RÁPIDO, através de profissionais de nutrição e educação física que além de estudar muito também colocamos nossos estudos em prática através do nosso próprio treinamento e alimentação, que faz parte da nossa rotina diária. Contem com nossos treinos e dicas de alimentação, mas também contem com um acompanhamento desses profissionais mais de perto.

Vamos as séries e repetições

1º Exercicio: Realizar 3x8 com 30" de intervalo de descanso.
2º Exercício: Realizar 3x6 com 30" de intervalo de descanso.
3º Exercício: Realizar 3x12 com 30" de intervalo de descanso.
4º Exercício: Realizar 3x12 com 30" de intervalo de descanso.
5º Exercício: Realizar 3x6 com 30" de intervalo de descanso.

Curtiu? Bom treino a todos!