Suplementos alimentares aqui

Suplementos alimentares aqui

quarta-feira, 19 de março de 2014

Melhores exercícios para secar a barriga em casa

Gordura não vira músculo. Isso significa que abdominal tem o trabalho de fortalecer a região da cintura, mas nunca de eliminar o tecido adiposo que fica sobre o tecido muscular. Sendo assim, se você quer secar sua barriga, precisa pensar em queimar calorias.



E o melhor de tudo é que eles são intensos o suficiente a ponto de secar a barriga com 6 minutos ou menos de treino por dia!

(Cadastre seu email e receba não só este vídeo mas muitas outras dicas para ter uma vida mais saudável )

Está preparado para mudar a sua vida e ganhar mais saúde? Então, confira todos os detalhes logo abaixo dos 3 grandes exercícios que escolhemos para você!

1# - Agachamento com salto

O agachamento (squat) é muito famoso por parte das mulheres que o utilizam para tonificar as pernas. No entanto, todo homem deveria realizá-lo, pois é um movimento de força e que traz consequências positivas no corpo inteiro.

No entanto, a nossa recomendação é que você pratique em casa mesmo, sem peso algum, mas pulando. Agache e dê um salto; faça isso repetidas vezes, e você se verá cansado, queimando muitas calorias.

2# - Escalada

Esse exercício é muito interessante. Você fica com os braços no chão e os pés bem firmes. Então, começa a mexer toda a região inferior do seu corpo, levando em direção ao peito, como se estivesse andando, mas sem mexer os braços! Quanto mais rápido, melhor.
Repita até cansar. Você pode fazer esse exercício após o agachamento, sem paradas!

3# - Polichinelo

Muito famoso em aquecimento, ele movimenta todo o corpo e obriga o praticante a ter sincronismo, além de boa preparação física. Então, ele pode te ajudar a secar a barriga, pelo fato de mexer com todos os músculos, o que gerará maior queima de calorias.

Perceba que para perder a gordura, você não precisa fazer abdominal! Agora que você entendeu, chegou o momento de realizar o treinamento.

Emagrecer em casa e gastando poucos minutos do seu dia. Há algo melhor do que isso?
Boa sorte!