terça-feira, 6 de agosto de 2013

Treinar em casa da resultado? Vídeo novo!

Bom galera, muita gente não tem fé em que exercícios em casa trazem resultados satisfatórios, ou resultados rápidos, e claro eu estou aqui para esclarecer de vez e defender o trabalho que venho fazendo já a quase 3 anos.




Para responder esta dúvida eu faço outras perguntas para que todos possam parar e refletir:

Aulas nas salas de ginástica em academias dão resultado? Se sim, será que se eu fizer os mesmo exercícios na minha casa eu terei o mesmo resultado, afinal a unica diferença é que estou apenas mudando o ambiente onde vou treinar.

Exercícios com peso dão resultado na academia? Será que se eu fizer os mesmos exercícios com peso na minha casa eu posso ter resultado?

Claro galera!!!! Seu corpo reage de acordo com o estímulo, carga , repetições! Não interessa se é na academia ou em casa! Claro que é de grande importância termos acessórios que nos ajudem a deixar o exercício intenso, precisamos de cargas, peso do corpo já é uma carga, caneleiras, halteres, barras, fit ball vão nos ajudar a ter um leque maior de exercícios e assim pode variar bastante o treinamento.

Então vamos lá, com conhecimento e um pouco de força de vontade todos vamos chegar ao objetivo desejado!

Segue abaixo um ótimo treino para trabalhar membros inferiores, lembrando que todos devem estar cientes que não se deve praticar exercícios sem antes saber se está em plenas condições para tal.

Vamos as séries e repetições!

1º Exercício - Flexão de joelho
Realizar 4 séries(x) de 15 repetições com 30" de intervalo(i) de descanso.

2º Exercício - Flexão de joelho com elevação do quadril
Realizar 4x12 com 45"  i

3º Exercício - Flexão isométrica de joelho
Realizar 3x10 chutes para cada perna com 45" i

4º Exercício - Hiperextensão de quadril
Realizar 4x10+10 com 45" i.

Obs: Lembrando que nos 3 primeiros exercícios devemos manter o abdômen contraído e quadril alto, e também evitar a hiperextensão dos joelhos!

 Quem curtiu?????