domingo, 17 de fevereiro de 2013

De quem é a culpa? Professores x alunos x academias?

Graças ao meu esforço posso dizer que faço parte de 10% dos professores de musculação satisfeitos com a profissão, pois gracas ao meu esforço em fazer algo diferente da maioria, consegui me livrar de ter que trabalhar em sala como professor de musculação, apesar de me fazer muita falta pois eu gostava muito e pretendo voltar. No primeiro vídeo abaixo temos um Youtuber falando extremamente mal de professores de musculação. Assistam e depois continuamos a conversa.





Em seguida nós temos um professor de musculação falando algo que também é uma super realidade criticando os seus próprios alunos, onde podemos perceber que também não é bem assim que funciona a coisa, todos temos um parcela de culpa.



De quem é a culpa? Grandes redes de academia de São Paulo pagando 650 para um professor de musculação? Academias que não tem um programa de padronização e cursos para seus professores? Professores recém formados com conhecimento zero tanto prático quanto teórico? Ou alunos que não tem o mínimo interesse em aprender e colocam a culpa em seus professores?

Comentem na fanpage abaixo do link em que você viu esta postagem www.facebook.com/exerciciosemcasa

Suplementos com desconto de até 50% clicando aqui para conhecer a loja da Pekool.