terça-feira, 16 de junho de 2015

Sou magro mas quero perder a gordura localizada!

Fala galera tudo bem? Seguindo com as dicas que ajudam muita gente a aprender e assim atingir os seus objetivos. Bom a questão é a seguinte, pessoas que são aparentemente magras mas mesmo assim possuem gorduras localizadas em determinadas regiões do corpo ficam perdidas, não sabem se treinam para emagrecer ou para ganhar massa muscular. Oque devemos fazer então?

treino, musculacao, abdominais, exercicios em casa, como emagrecer, como perder barriga, perder peso, gordura, ganhar massa muscular, aumentar pernas, gluteos, bumbum

Assista  a estes vídeos e clique nas anotações para assistir os complementos, são dois modelos de treino para vocês fazerem em casa ou na academia e ganhar massa magra e perder as gordurinhas!




Bom, em primeiro lugar muitas pessoas acham que são magras, porém você pode ser um magro falso, pois apesar de aparentemente ser magro você deve ter um % de gordura alto. Mesmo assim eu não recomendaria um treinamento específico para perda de peso, mas sim um específico de aumento de massa muscular, assim ao realizar o treino, você terá, além de um aumento de volume muscular, um gasto calórico e uma aceleração do seu metabolismo que vai ajudá-lo a diminuir essa gordura corporal de uma maneira geral. Não existe nenhum exercício que faça-o perder gordura de uma região específica, tudo é feito de uma forma geral, ou seja, temos que fazer exercícios em geral para aumentar a perda de gordura geral. É claro que notaremos maiores resultados onde temos mais gordura.