domingo, 28 de outubro de 2012

Como perder a barriga?

Lá vamos nós de novo dar algumas dicas para que todos possam atingir seus objetivos. Mas desta vez vou comentar um pouco sobre rotina de vida e hábitos alimentares.



Sempre que falamos em perder peso, falamos em dieta e treino, isso todo mundo já sabe não é? Mas o difícil é fazer, pois ninguém gosta de parar de comer doces, refrigerantes, pizza ou lanches, mas ninguém gosta também de ter que esconder a pança depois não é? Muita gente me diz que não está atingindo seu objetivo, ou que os professores não ajudam em nada na academia mas quando encontro um aluno na padaria está ele lá comendo pizza na hora do almoço e tomando refrigerante! Custava pedir algo mais saudável? Tava lá na padoca! Era só uma questão de escolha não é verdade?

Galera, cuidar da alimentação é fundamental para obter resultados, e não é chato ou difícil, as pessoas quando te vêem comendo algo saudável vão te invejar e pensar "nossa eu deveria estar comendo igual a ela". Nosso corpo é um reflexo de nossa qualidade de vida, hábitos e rotina!

Pequenas mudanças de hábito farão com que você atinja seu objetivo. Minha rotina de vida ou a de professores que gostam de treinar é totalmente diferente de uma pessoa sedentária.  Quando você passa a treinar em uma academia você começa a ter um circulo de amizade que busca a mesma coisa que você, e ao invés de você sair para tomar uma cerveja no boteco você acaba saindo pra tomar uma água de côco, um acai, comer algo integral. Final de semana junta o pessoal pra ir correr no parque, na academia, aonde for você passará a ser e a ter uma rotina mais saudável. Escolha fazer programas mais saudáveis a luz do dia, seja mais ativo!

Bom esse post não foi nada muito científico, foi mais um ponto de vista que gostaria de compartilhar com vocês!