domingo, 5 de agosto de 2012

Código de ética entre alunos e Personal Trainers

 Não levem muito a sério o título deste post, neste post vou apenas contar coisas que normalmente decepcionam a mim e alguns colegas da área, coisas que já aconteceram e continuam acontecendo comigo e com certeza com vários colegas de trabalho em relação a atitude de alguns alunos.



Todos nós sabemos que existem péssimos professores trabalhando na área, mas não vamos entrar neste assunto, vamos falar de bons profissionais.

Nenhum  Bom Personal Trainer ou Professor de Musculação gosta quando:

- Um aluno que sempre fez o treino com você, contrata um personal que a amiga indicou.(Uma aluna que eu sempre ajudei na academia, já até levei ela no médico quando ela estava passando mal contratou o Personal da amiga). Péssima atitude, concordam comigo?

- Quando perdemos nosso tempo escutando um aluno pedindo milhares de coisas e você se dedica para montar um treino legal,  então ele começa a fazer os exercícios que o amigo faz, treinar com um amigo ou começa a fazer outro treino, outros exercícios e não da valor ao tempo e dedicação para montar um treino que ele ficasse satisfeito.

- Quando alunos fazem o treino sem pedir nossa opinião, não demonstram interesse no nosso conhecimento.

- Quando você vai fazer uma correção e o aluno não confia em você somente porque ele não te conhece.

- Quando um aluno chega com uma planilha de treino de fora mostrando total falta de interesse pelo conhecimento do profissional que trabalha onde você treina.(pior ainda é ter que tirar dúvidas pois o outro professor não se deu ao trabalho de explicar ao aluno.)

E por último e muito triste é você escutar um amigo seu dizendo que vai fazer o treino do professor tal sem mesmo lhe perguntar se você pode montar ou não...( pois montaria o treino com muito orgulho de dizer: Esse é meus aluno!)

Tudo isso é muito desapontador, mas creio que a maioria não faça por mal, por isso continuo sempre tratando todos bem! Pelo menos quem ler esse post vai tentar não fazer igual neh! kkkkk

Deixem sua opinião sobre este post aqui mesmo no blog ! Clique em "curtir" para me deixar feliz ;)