segunda-feira, 7 de julho de 2014

Como escolher um bom Personal Trainer.

Muitas vezes, na maioria das academias, quando um aluno quer saber como funciona o serviço de personal ele vai até o vendedor ou recepção para se informar, porém em muitas academias a indicação vai para os professores que pagam por indicações(o vendedor vai lhe indicar o personal que pagar mais pra ele, e não o melhor professor para você).


Então não peça a indicação de nenhum funcionário, pergunte aos próprios alunos, escolha o professor que te dá mais atenção, que lhe corrige sempre, peça para que ele envie o Curriculum por email, afinal se você vai pagar você tem que pesquisar, e não optar pelo professor mais forte, ou o que tem mais alunos de personal.

Um bom personal é aquele que monta um programa de treinamento diferenciado, não aquele que cada dia passa um treino que vem a sua cabeça.

Um bom personal possui uma grande variedade de exercícios para deixar o programa de treinamento dinâmico.

O personal tem sempre que trabalhar em conjunto com uma nutricionista esportiva, para obter um maior resultado através da alimentação e do treinamento.

Solicitar avaliações para medir o desempenho do aluno.

Resumindo:

- Nem sempre o professor mais forte é o mais inteligente(afinal sabemos que existem várias "maneiras" para se ficar forte).
- Cuidado ao investir pesado em um serviço sem saber a experiência do professor contratado.
- As vezes vale pagar um pouco a mais do que escolher o professor que cobra mais barato.

Curtiu? Compartilha!