terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vengonha de si mesmo?!

Olá, ja não é a primeira vez e nem será a ultima que escuto alguém dizer que não faz exercícios em academia pelo fato de ter vergonha do seu corpo, achar que esta muito gordo ou magro e que só existe gente sarada, perfeita, ou ter medo de olharem pra elas e zombarem, tirar sarro coisas do tipo. Esta impressão é extremamente errada!



Já parou pra pensar que 99% dos alunos que se inscrevem em uma academia tem o mesmo problema que você? Normalmente quando me apresentam novos alunos, eles chegam acima do peso(muito acima do peso), ou magros demais, ou com problemas na coluna, senhores e senhoras de idade querendo melhorar a saúde, etc.

Ninguém começa a fazer academia por que já é sarado, magro e definido ou forte, pelo contrário só tem gente que está querendo melhorar sua saúde, qualidade de vida, fazer amizade. Quantos gordinhos já não viraram magrinhos, quantos magrinhos não ficaram fortinhos, velhinhos que tinham osteoporose melhoraram, pessoas com artrose, pressão alta, hernia de disco, conseguiram resolver seu problema!

Ou então você deve pensar que vai chegar na academia e não vai saber fazer nada. Pois pra isso que existem os PROFESSORES! Ou você acha que é obrigada a nascer sabendo? Estamos aqui para dar total suporte para que consiga atingir seu objetivo!

Ninguém vai zombar de você, existem varias pessoas na mesma situação ou que ja passaram pelo que você esta passando e vão se sentir orgulhosas de que você tomou a decisão de começar a treinar!

Eu garanto que você vai se sentir bem!

Curtiu o link? Tem alguém que você conhece que precisa ler isso? Ajude a divulgar esta postagem no facebook ou twitter!